
O Central tinha chances de terminar a rodada como líder do Campeonato Pernambucano, mas não conseguiu superar o Serra Talhada. Neste domingo (19), as duas equipes se enfrentaram no Nildo Pereira e ficaram no 1×1.
Com o resultado, a Patativa permance na segunda colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 24 pontos. O Cangaceiro Lampião está na oitava posição, com 11. A pontuação é a mesma do Ypiranga, que possui uma vitória a mais (3×2).
Alisson abriu o placar para o Serra Talhada aos seis minutos, enquanto Danilo Pires marcou para o Central aos 18. Os dois gols foram marcados na etapa inicial.
Na próxima rodada o Cangaceiro Lampião encara o Ypiranga, quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. No mesmo dia e horário a Patativa recebe o Pesqueira no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
O Pesqueira voltou a vencer no Campeonato Pernambucano. Neste domingo (22), a Águia derrotou o Vitória por 2×1 no Estádio Joaquim de Brito. A partida foi a primeira que o árbitro Sandro Meira Ricci apitou após ter sido escolhido pela Fifa para trabalhar na Copa do Mundo.
O resultado deixou o Pesqueira na sexta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 14 pontos. O Tricolor das Tabocas está em quinto, com 15. A pontuação é a mesma do Chã Grande, que marcou mais gols (12×8).
Edson Pitbull abriu o placar para o Vitória aos 23 minutos do segundo. A Águia empatou logo em seguida, com Neto Bala, aos 25. A virada veio aos 34, com Marcos Mendes.
Na próxima rodada o Pesqueira encara o Central, quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. No mesmo dia e horário o Tricolor das Tabocas recebe o América no Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão.

O resultado foi importante para o Gavião, que disputa uma vaga no Hexagonal do Título. O Porto está na terceira colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 17 pontos. A Raposa está em quinto, com 14. A pontuação é a mesma do Vitória, quinto por ter marcado menos gols (12×8).
O gol que deu os três pontos ao Tricolor do Agreste foi marcado por Kiros, após cobrança de pênalti, aos 23 minutos do primeiro tempo.
Na próxima rodada o Porto encara o Salgueiro, quarta-feira (22), às 20h, no Estádio Cornélio de Barros. O Chã Grande folgará.

A vitória deixou o Ypiranga na sétima colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 11 pontos. A pontuação é a mesma do Serra Talhada, que possui uma vitória a menos (3×2). O Mequinha está em nono, com dez.
O Gol da Máquina de Costura foi marcado por Rodolfo aos 48 minutos do segundo tempo.
Na próxima rodada o Ypiranga recebe o Serra Talhada, às 20h, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, na quarta-feira (22). O América enfrenta o Vitória no Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão.
Próxima rodada
Fonte: Federação Pernambucana de Futebol.
Postar um comentário