Informe-se antes de cobrar a oposição.

Postado por Sensacionalismo.com | 04:53

Existe, por parte de alguns militantes da oposição, uma vocação para o haraquiri. Falam mal de Aécio Neves porque ele não faz críticas e do PSDB porque não aproveita fatos que estão nas redes e no noticiário. Não lêem nem ao menos os materiais do partido, que estão disponíveis nos seus sites e redes sociais. Vejam um comentário postado neste blog:


Ora, a notícia acima citada pelo comentarista anônimo foi produzida e postada pelo PSDB em seu site. Aí o mal informado a repercute criticando quem a produziu!  Clique aqui para ler.  

Criou-se uma lenda, alimentada pelo PT e pela esquerda, de que o PSDB não faz oposição. Faz e muito. Não existe propaganda semanal na TV. Existem dois programas anuais que geram o mesmo tempo em comerciais avulsos. São dois espaços de 10 minutos e, depois, a cada semestre, 20 comerciais de 30 segundos. Esse é o espaço. Como ele é mínimo diante do massacre midiático do governo ( quantos pronunciamentos Dilma fez em 2013?), os temas a serem tratados devem ser: saúde, educação, segurança, transporte, inflação, juros, que interessam a todos. Mais da metade dos eleitores não sabe onde fica Cuba. E este problema dos portos não se explica em 30 segundos.

Portanto, um conselho aos críticos apressados: antes de ajudar o PT com bobagens contra o PSDB, informem-se! Ou peçam ajuda. O blog está à disposição.

PS: ao caro anônimo, não reclame! O blogueiro, desta vez, tem razão.

Atualização 12:44: a burrice continua

Um comentarista que não leu o post inteiro insiste em dizer que a oposição deve ser feita na TV. Que TV, cara pálida? Não está explicado acima que a oposição não tem TV? Precisa desenhar pra você que a oposição só tem espaço na mídia quando começa o horário eleitoral e que, por isso, são feitas alianças espúrias para obter mais tempo? Que esta é a regra do jogo e que a oposição, com 20% do Congresso, não tem como mudar? É muito fácil fazer fogo amigo. Será que o PT não dá assunto que chegue para criticar?

0 comentários