
Grande astro do Barcelona, Lionel Messi esteve fora de ação por dois meses e teve sua ausência lamentada por cada companheiro durante esse tempo. Mas com a torção de tornozelo sofrida por Neymar diante do Getafe, na última quinta-feira, o argentino passou para o outro lado e revelou estar na torcida para um rápido retorno do brasileiro.
- O que aconteceu com Neymar é uma grande tristeza. Haverá mais exames, e esperamos que não seja nada ruim. Nós precisamos dele, é importante para o time - disse Messi.
Lesionado no começo do primeiro tempo do duelo contra o Getafe, Neymar precisou deixar o campo carregado pelos médicos. O Barcelona, em seguida, comunicou que o brasileiro passará por exames nesta sexta-feira para avaliar a gravidade do problema no tornozelo - embora Tata Martino tenha ficado pouco preocupado.
- As imagens que vi de Neymar nos dão muita tranquilidade. Graças a Deus não foi tão importante como poderia, mas prefiro que os médicos digam. Não pensamos que seja algo que demande muito tempo. Poderia ter sido pior. Os médicos nos deram tranquilidade - afirmou o técnico após o jogo.

Fonte: Globo Esporte.
Postar um comentário