Não são poucas as vezes que tenho recomendado aos estimados leitores que, com exceção da revista Veja, que é o único veículo da grande mídia brasileira que merece ser assinado, não gastem mais nem que um tostão com a compra de jornais e revistas aparelhados pela escumalha jornalística a serviço do PT e do Foro de São Paulo.
Até porque há o site da revista Veja e a TVeja que não cobram um centavo para acessar livremente o conteúdo e também não aparecem aqueles banners que cobrem a sua leitura para oferecer assinatura para acessar o site que é vendido como mercadoria casada com o veículo impresso.
E o nível de aparelhamento da bandalha comunista na esmagadora maioria dos veículos da grande mídia brasileira chega a se tornar uma coisa ridícula. Os leitores mais atilados já sentiram o cheiro de carne queimada e estão cancelando todas as assinaturas. 
No que concerne à televisão, há anos não vejo programas televisivos em nenhum canal. 
Quem gosta de filmes e documentários também não mais precisa das redes de televisão. Tem a oportunidade de ver excelentes shows musicais internacionais e até mesmo filmes completos e dublados gratuitamente no Youtube. E a coisa ficou agora muito mais divertida com o advento da smart TV, já que permite a interação com a internet. Com alguns cliques você seleciona na web o que deseja ver se pagar nada. 
Ontem por exemplo, vi um show completo de Tony Bennett alusivo aos seus 85 anos de idade. Jazz de primeiríssima qualidade. Bennett canta acompanhado de um fabuloso quarteto com piano, guitarra, baixo acústico e bateria, no Paladium de Londres. Está aí portanto um belo show impossível de ver na televisão seja ela aberta ou a cabo. Na sequência havia mais um monte de shows do mesmo nível, documentários e entrevistas. Está tudo lá no Youtube.
Então para o entretenimento sem gastar um tostão está aí a maravilha da smart TV. E, para conteúdo informativo, a internet é um verdadeiro maná. Sites e blogs independentes suprem de forma total e gratuita os jornalões pretensiosos e mentirosos que mais não fazem senão escamotear as informações essenciais. A patrulha esquerdista boçal se esmera em dourar a pílula e não tem o menor constrangimento e manipular a informação e favor da canalhada ladravaz que saqueia o erário para financiar o seu projeto comunista de poder perpétuo.
E não sou eu apenas a constatar essa manipulação criminosa que ilude aqueles leitores e telespectadores menos avisados. Afinal, a maioria das pessoas não é jornalista, não é especializada em análise da mídia e por isso é brutalmente enganada. 
Há pouco lendo o excelente site O Antagonista, escrito e dirigido por Diogo Mainardi e Mario Sabino, encontrei lá um post em mostrando de forma sintética como se dá o processo de manipulação de uma informação gerando, portanto, uma 'desinformação'. Transcrevo:
O Antagonista se diverte com a imprensa aparelhada que tenta transformar má notícia em boa nova. Sites publicam que a balança comercial teve o melhor resultado para maio em três anos, com as exportações superando as importações em 712 milhões de dólares.
Na verdade, o saldo positivo se deve à queda dramática das importações, cujo patamar, pela média diária, foi de apenas 700 milhões de dólares no mês passado, o menor desde dezembro de 2010. No geral, importamos 26,6% menos do que em maio do ano passado. Causa: recessão.
Quanto às exportações, a queda foi de 15,2% em relação a maio de 2014. Causas: menor demanda por commodities, sucateamento industrial.
A imprensa aparelhada comemora o fato de o Brasil ser um anão comercial.
Isto é um exemplo do que ocorre diariamente na quase totalidade dos veículos da grande mídia e que se conceitua como “desinformação”. Fosse um caso ou outro, tudo bem. Mas o que ocorre é que essa manipulação é geral e irrestrita. Portanto, não gaste seu dinheiro financiando os interesses do PT e seus acólitos. Continuo defendendo de forma intransigente a liberdade de imprensa, mas de forma concomitante defendo o direito dos leitores e telespectadores de não serem enganados.
E o PT chegou ao poder e nele permanece há mais de uma década em virtude da lavagem cerebral a que estão e estiveram submetidos durante longos anos os leitores e telespectadores brasileiros. A maioria vítima da deletéria e criminosa 'desinformação'. Mentiras e manipulações diárias por anos e anos se transformaram em votos concretos de apoio ao projeto de poder perpétuo dos comunistas do PT.
Nunca se esqueçam: entre dez jornalistas, no mínimo nove são áulicos e serviçais do PT e seus sequazes. Sei o que estou falando pois tenho mais de 40 anos de jornalismo.

Fonte: APRENDA A ESCAPAR DA DESINFORMAÇÃO E ECONOMIZE O SEU DINHEIRO»

0 comentários