O 'bolivariano' mineiro Fernando Pimentel e seu amigo, o tiranete comunista da Venezuela, Nicolás Maduro. Como papagaio de pirata, o 'agente' Top, Top Garcia.
O diretório estadual do PSDB em Minas Gerais informou nesta segunda-feira, 1, por meio de nota, que apresentará notícia crime à Procuradoria Regional Eleitoral do Estado para apurar o uso da aeronave apreendida na Operação Acrônimo, da Polícia Federal, em favor da campanha eleitoral do governador Fernando Pimentel (PT). "Será solicitado, ainda, as rotas de voos (data, horário e local da saída e chegada) e a lista de passageiros para cada trecho de voo realizado pela aeronave bimotor turboélice prefixo PR-PEG, ao longo do período eleitoral de 2014, mediante intimação das empresas que administram hangar nos aeroportos da Pampulha e Carlos Prates, em Belo Horizonte, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e no Aeroporto Internacional de Brasília, bem como intimação da ANAC/INFRAERO além da oitiva dos envolvidos", diz o partido, no comunicado.
O dono da aeronave é o empresário Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, o Bené, colaborador de campanhas do PT. Em outubro de 2014, Bené foi detido com R$ 116 mil em dinheiro vivo quando chegou a Brasília vindo de Belo Horizonte. O ato motivou a investigação da PF, deflagrada na semana passada, e levantou a suspeita de um esquema de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro. 
Foram detidos, além de Bené, outras quatro pessoas E o PSDB mineira arrola outros fatos de supostas ilegalidades que marcaram o pleito para governador em Minas Gerais no ano passado.
O empresário Bené foi libertado nesta segunda-feira, depois de pagar fiança. Do Blog do Coronel - Leia MAIS

Fonte: PSDB DE MINAS GERAIS ENTRARÁ COM NOTÍCIA CRIME CONTRA O GOVERNADOR BOLIVARIANO MINEIRO FERNANDO PIMENTEL»

0 comentários