Alguns dias antes da grande manifestação anti-PT, que se realizou em 15 de abril deste ano, postei aqui no blog o texto de um Manifesto do Movimento Civil XV de Março, “Por uma Civilização Unida Contra o Totalitarismo Bolivariano”, escrito por Cristine Nicolau.
Agora, na véspera da mega manifestação deste domingo, 16 de Agosto, republico o texto, porque resume tudo, ou seja, a ameaça representada pelo PT à democracia e à liberdade em articulação continental com o deletério Foro de São Paulo, organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a comunizar toda a América do Sul, o Caribe e a América Central.
A mega manifestação deste domingo, 16 de Agosto, reveste-se portanto de uma importância fundamental para iniciar o desmonte definitivo do governo do PT bem como o processo de sua proscrição banindo-o da vida política nacional.
O impeachment ou a cassação do mandato da Dilma é pouco. O PT, bem como seus satélites como PSOL, PSTU, PCdoB e demais nanicos vermelhos têm de ser proscritos para sempre. Aliás, exemplo recente foi dado pela Coréia do Sul, que proscreveu um partido similar ao PT.
Leiam o manifesto e compartilhem:
"A humanidade, mesmo com as lições históricas emanadas pelas péssimas experiências vividas em razão da ideologia marxista-lenilista, bem como pelo modelo nacional-socialista (nazismo), agora se depara com uma nova e urgente necessidade de renovação política.
O motivo: a ascensão do socialismo bolivariano.
Trata-se de uma nova forma de autoritarismo, embasada num modelo social baseado em postulados perpétuos, que, onde quer que esteja sendo aplicado, o resultado obtido foi exatamente o mesmo em comparação àquele alcançado pelo Comunismo e pelo Nazismo: O retrocesso, a regressão da razão e a barbárie.
É isso o que esses tiranos, ditos BOLIVARIANOS, pretendem nos oferecer.
A razão para que resistamos às suas intenções covardes é que essa ideologia trai o direito do Ser Humano à liberdade e sua necessidade de autodeterminação.
Suas origens estão naquelas que são umas das páginas mais negras da História.
Seu discurso enganoso propõe uma “doutrina da salvação”, a qual segue um pensamento monológico, e, por conseguinte, impede o cidadão de exercer e expressar seu pensamento livremente, obrigando-o a crer num discurso ÚNICO, odioso e retrógrado.
O que eles detestam é a liberdade de opinião e de expressão – justamente a base da Democracia.
Eles são dominadores, não líderes.
Eles promovem a divisão, não a reunião.
Fomentam o conflito, não a Paz!
Nós, que aqui estamos, acreditamos que nada justifica a escolha do obscurantismo e do totalitarismo – este fundado no ódio e na luta de classes.
Nós, que aqui estamos, nos recusamos a renunciar ao nosso espírito crítico.
Condenamos o relativismo cultural e renovamos nossa crença na universalidade da liberdade, especialmente a de expressão, para que o pensamento e o espírito crítico sejam exercidos mundialmente e se sobressaiam em relação à ditadura do discurso único.
Apelamos a todos os homens e mulheres livres, de todos os países, de todos os povos, para que defendam a sociedade desse Mal conhecido por “Bolivarianismo”.
Exigimos a queda de Dilma Roussef e do Partido dos Trabalhadores. Exigimos a queda do ditador Maduro. Exigimos a queda de todos os partidos socialistas e comunistas bem como tudo o que eles representam.
Exigimos a dissolução do Foro de São Paulo, que é uma entidade antihumanista e antiliberdade, que promove o mais absoluto retrocesso das sociedades onde, feito um parasita, veio a se implantar.
Exigimos o respeito ao cidadão e aos trabalhadores, vítimas de impostos extorsivos e sem nenhum retorno – sendo, portanto, um verdadeiro roubo institucionalizado.
Exigimos que todos aqueles corruptos que roubam o dinheiro do trabalhador para si sejam rigorosamente punidos.
Exigimos o fim da carnificina que mata nossas mulheres, nossas crianças e nossos pais de família, deixando um saldo de quase 60 mil cadáveres ao ano, perante os quais o governo age com criminosa indiferença.
Exigimos o respeito à nossa liberdade e ao nosso direito de defendermos nossas vidas e nosso patrimônio sem que sejamos punidos por isso.
Levantemo-nos!
Que as luzes da Razão se sobreponham, hoje e sempre, ao obscurantismo bolivariano!"
Escrito por Cristine Nicolau
Fonte: BRASILEIROS MAIS UMA VEZ NAS RUAS CONTRA A TENTATIVA DE GOLPE COMUNISTA DO PT, CONTRA A ROUBALHEIRA E PELO IMPEACHMENT IMEDIATO DA DILMA.»
Postar um comentário